Cor Com Amor

Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A Cor Com Amor utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e que para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a empresa criou uma política de troca e devolução.

 

Se ao receber o seu produto, identificar qualquer defeito comunique seu representante ou diretamente a fábrica através do e-mail faturamento@corcomamor.com.br.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da nota fiscal de devolução, etiquetas, tag´s(etiqueta com código de referência do produto) e todos seus acessórios.
  • Emissão de nota fiscal de devolução, conforme descrito abaixo.
  • Preenchimento do formulário de troca no site na área do lojista ou o que segue anexo.

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou similar de mesmo valor, caso possua títulos em aberto, temos a opção de conceder abatimento, deverá escolher a opção no formulário em anexo.

 

INSTRUÇÕES PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO

 

Emitir nota fiscal de devolução eletrônica conforme abaixo:

 

Campo Natureza de Operação/CFOP: 5.202(para SC) 6.202(para demais estados) (Devolução de compra para comercialização - Classificam-se neste código as devoluções de mercadorias adquiridas para serem comercializadas, cujas entradas tenham sido classificadas como "Compra para comercialização");

 

ICMS: 7%, 12% ou 17% conforme a nota de origem;

 

Descrição do produto: Ex: robe manga longa referência 10593;

 

Valor unitário e base de cálculo: conforme a nota origem, observar se a nota possui desconto para aplicar na base de cálculo.

 

Informações complementares: devolução parcial ou total da NF... de .../..../....

 

 

Atenção para a CST OU CSOSN a mesma DEVE ser IGUAL A NOTA DE ORIGEM EX: 000, 200, 300 OU 500

 

 

DADOS PARA EMITIR NOTA DE DEVOLUÇÃO OPTANTE DO SIMPLES:

 

Ø    BASTA COLOCAR CST ou CSOSN – DEPENDENDO A CST DA NOTA DE SAIDA (PODE SER 0900, 2900, 3900 OU 5900) E PREENCHER MANUAL OS CAMPOS DA NOTA.

Ø   

ATENÇÃO: Em todos os Estados, mesmo que o cliente seja Optante do Simples Nacional e seja emissor de Nota Fiscal Eletrônica, o mesmo deverá emitir a nota de devolução normalmente, destacando o ICMS no campo próprio, quando a mesma incidir esse tributo. (Conforme dispõe o parágrafo 7º, ART.57, da Resolução 94/2011).

 

 

OBS: após emissão da nota fiscal de devolução e do formulário de troca preenchido, enviamos o pac reverso.